Futebol Jô está 'diferente', mas segue 'muito importante' ao Corinthians, avalia Mancini

Jô está 'diferente', mas segue 'muito importante' ao Corinthians, avalia Mancini

Após ser reserva na estreia do Paulistão diante do Red Bull Bragantino, atacante de 33 anos foi titular no clássico contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

Questionado sobre a possível queda de rendimento de Jô, o técnico Vagner Mancini disse que também tem visto o atacante "diferente". Ele voltou a ser titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, após ter sido reserva na estreia diante do Red Bull Bragantino.

O treinador, por outro lado, ressaltou a importância de Jô principalmente para os jovens jogadores do Corinthians. O atacante é cria da base, está em sua terceira passagem pelo clube e tem 33 anos.

- Eu vi o jogo para o Jô divido em duas partes, teve pouco dificuldades até quando a chegou forte. Quando a chuva veio, ele foi uma peça fundamental, porque o jogo pedia bola aérea e longa, briga pela segunda bola... E ele acabou sendo decisivo. Tenho visto o Jô um pouco diferente, também acho, tanto que fiz outras escolhas nos últimos jogos, mas temos que entender que ele é muito importante quando a gente começa a fazer mescla de jogadores, ele dá um equilíbrio à equipe - analisou Mancini.

Após ser reserva na estreia, Jô voltou a ser titular no clássico contra o Palmeiras. Léo Natel, que havia iniciado o duelo com o Red Bull Bragantino, foi desfalque no Dérbi por causa de dores na perna.

Últimas