Jhonder Cádiz deseja retornar ao Benfica após o fim da temporada

Emprestado ao Dijon, da França, jogador venezuelano comenta sobre a possibilidade de voltar a jogar pelo clube português. Atleta também revela ser fã do goleiro Iker Casillas

Lance

Lance

Lance

O futebol segue paralisado nas maiores ligas do planeta, mas o mercado da bola continua agitado. Com isso, o atacante Jhonder Cádiz, emprestado ao Dijon, da França, revelou, em entrevista ao portal venezuelano ‘Futbol del Barrio’, o desejo de voltar a defender as cores do Benfica na próxima temporada.

No clube francês, o venezuelano fez, até o momento, 4 gols em 22 jogos. Ele foi contratado pelo Benfica junto ao Vitória de Setúbal em 2019 e foi emprestado ao Dijon. O fim do empréstimo do atleta, de 24 anos, termina dia 30 de junho e ele ainda tem mais 4 anos de contrato com a equipe portuguesa.

- O Dijon tem opção de compra e não sei se a vão exercer. Caso contrário, volto ao Benfica para fazer a pré-época. Não sei se para ficar ou ser emprestado de novo. Ainda tenho quatro anos de contrato com o Benfica, mas vou continuar a trabalhar e a dar tudo para jogar no Benfica e se possível noutro grande europeu, que é o sonho de qualquer jogador - comentou Cádiz.

O atacante relembrou que na pré-temporada jogou com a equipe principal do Benfica alguns jogos e lamentou a lesão sofrida na partida contra o Anderlecht. Além disso, ele revelou ser fã do goleiro espanhol Iker Casillas.

- Sou muito madridista e é uma pessoa muito influente na minha carreira, pelo que representa no mundo do futebol - disse o jogador.