Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jhon Arias não poupa elogios a Diniz após vitória do Fluminense sobre Olimpia: 'Confiamos no que ele pensa'

Colombiano comentou sobre a presença de John Kennedy na equipe

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Antes do jogo contra o Olimpia, Fernando Diniz surpreendeu os torcedores com a presença de John Kennedy na equipe titular, assim como aconteceu no Maracanã. E a aposta por uma peça a mais no setor ofensivo deu muito certo.

Na zona mista, Jhon Arias comentou sobre a estratégia do treinador interino da Seleção Brasileira e afirmou que o elenco confia nas ideias propostas pelo comandante. O colombiano também elogiou o camisa nove, que está vivendo uma grande fase com a camisa do Time de Guerreiros.

+ Confira a classificação do Brasileirão

+ Fernando Diniz sonha com Libertadores no Fluminense e projeta jogo com Internacional: ‘Decisão aberta’

Publicidade

- É um cara que estuda muito, que sabe o potencial dos jogadores. Fomos muito bem no Maracanã com essa escalação e manteve o John Kennedy, que está em uma fase muito boa. Estamos confiantes naquilo que ele pensa e é importante a escalação estar da mesma maneira. Isso deu certo para nós.

+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Publicidade

Arias também comentou sobre o encaixe de seu jogo com as ideias transmitidas por Fernando Diniz. O camisa 21 afirmou que o técnico do Fluminense conseguiu potencializar o nível do plantel, que luta pelo inédito título da Libertadores.

- A ideia dele encaixa com a minha, de como eu penso e sinto futebol. Claramente é um cara que consegue transmitir isso. Não só eu, mas ele conseguiu melhorar muitos outros jogadores.

No fim de setembro, o Tricolor recebe o Internacional pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã. O confronto de volta acontecerá no Beira-Rio, na primeira semana de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.