Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jhon Arias, do Fluminense, se apresenta à seleção da Colômbia para amistosos

Jogador de 25 anos é um dos destaques do Tricolor na temporada 2023 e recebeu mais uma chance na seleção dos Cafeteros. Meia-atacante...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Destaque do Fluminense, o meia-atacante Jhon Arias se apresentou nesta terça-feira à seleção da Colômbia, que fará amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data Fifa. O jogador de 25 anos chegou ao país sul-coreano e se somou a outros companheiros convocados pelo técnico Néstor Lorenzo.

Os colombianos encaram a Coreia do Sul na próxima sexta-feira, em Ulsan, e depois têm compromisso com o Japão na terça-feira (28). De fora da última Copa do Mundo, os Cafeteros iniciam o ciclo agora de olho no Mundial do Canadá, Estados Unidos e México.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Arias tem apenas duas partidas disputadas pela seleção colombiana na carreira, ambas no ano passado. O jogador do Fluminense encarou Arábia Saudita e Paraguai em amistosos nos meses de junho e novembro, respectivamente, mas não balançou as redes.

Publicidade

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ A vez de Diniz? Listamos 14 técnicos que ainda estão atrás do primeiro grande título

O atleta é esperado no Fluminense na próxima semana para a sequência da preparação para a final do Campeonato Carioca. O Tricolor vai encarar o Flamengo nos dois primeiros finais de semana de abril, e Arias não deverá ser problema para o duelo de ida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.