Futebol Jhojan pode desfalcar o Santos mais uma vez, agora contra o Atlético

Jhojan pode desfalcar o Santos mais uma vez, agora contra o Atlético

Meia-atacante faz trabalho físico individualizado e é dúvida para o jogo do final de semana, duelo contra o Atlético, no Mineirão. Jogador já não atuou na quarta-feira contra o Inter

Lance
Lance

Lance

Lance

O equatoriano Jhojan Julio foi poupado do duelo contra o Internacional, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, após sentir dores na coxa. Ele foi substituído por Lucas Braga, que abriu placar para o Peixe no segundo tempo.

"Ele (Jhojan) está com um incômodo do jogo anterior, mas trabalhou bem com o corpo médico. Acredito que estará no sábado", disse Fabián Bustos após a partida.

O Santos explicou nesta quinta-feira que Jhojan Julio sentiu um desconforto muscular na coxa direita e segue fazendo trabalho físico individualizado. Não há confirmação se o atleta estará à disposição no compromisso santista contra o Atlético Mineiro, sábado, no Mineirão.

O Alvinegro da Vila caiu para a 10ª colocação do Brasileirão, com 13 pontos. A equipe não vence na competição há cinco rodadas e pode cair ainda mais na tabela dependendo dos resultados dos jogos desta quinta-feira.

Para o jogo do fim de semana, o Peixe tem já vários desfalques certos. Léo Baptistão sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda contra o Inter e não joga. O zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo estão com a Seleção Sub-20 para disputa de um torneio internacional no Espírito Santo. O camisa 9 é o artilheiro da equipe na temporada com 11 gols.

Últimas