Jesus se diz apaixonado pelo Fla, mas despista sobre futuro no clube

Nesta segunda-feira, português diz que prefere 'dar tempo ao tempo', mas já adianta para os rubro-negros: 'Pelo coração, pretendo ficar' . Futuro será definido no fim do ano

Lance

Lance

Lance

O técnico Jorge Jesus explicitou o quanto está fascinado com o fato de comandar o Flamengo. Em entrevista coletiva concedida de maneira improvisada em um salão nobre no Palácio Pedro Ernesto, logo após receber o título de cidadão carioca nesta segunda-feira, o português evitou,porém, falar sobre o futuro.

- Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta, é uma vida de paixões, e com o tempo as paixões podem passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tento não ligar muito a isso, não quero pensar nisso ainda, a essas pressões.

Em seguida, o Mister reforçou quanto à possibilidade de uma prorrogação do seu contrato, que inicialmente vai até maio de 2020.

- Não é fácil falar sobre o futuro. O futebol é muito ingrato. Passo a passo, vamos pensando o que é melhor para o Flamengo. É claro que, pelo coração, eu pretendo ficar. Mas ainda há uma competição muito grande para a equipe disputar, que é o campeonato do mundo (Mundial de Clubes). Temos de colocar o nosso foco nisto - e exigiu:

- Vamos passo a passo, pensar no que é melhor para o Flamengo e para mim. Decisões profissionais e não afetivas - complementou.

Em entrevista coletiva, o mandatário Rodolfo Landim também adiantou que não houve tempo para falar sobre uma prorrogação do vínculo.

- Ainda não ocorreu a conversa, que ficamos de ter no final do ano. Não sentamos ainda para discutir futuro. Não era ainda o momento para falar ainda sobre o tema - disse.

O dirigente falou sobre o trabalho do português.

- Tem feito um trabalho revolucionário, não só para o Flamengo mas para o futebol brasileiro.