Jesualdo quer conhecer realidade do Santos antes pensar em contratação

Português Ricardo Quaresma é o sonho da torcida, mas novo treinador quer ver as reais condições do Peixe antes de sugerir o reforço 

Atacante é o principal pedido da torcida do Santos

Atacante é o principal pedido da torcida do Santos

Divulgação/Kasimpasa

Os santistas já fizeram campanha nas redes do Santos e do atacante Ricardo Quaresma para reforçar o Peixe nesta temporada. Porém, o técnico Jesualdo Ferreira foi cauteloso ao falar do jogador na última quinta-feira.

Ao "Canal 11", o treinador português afirmo que gosta muito do futebol de Quaresma, porém, prioriza conhecer a situação real do Santos antes de cogitar sua contratação.

- Todos aqui gostam dele, eu muito mais. Mas não vale a pena falar do Ricardo e nem de ninguém neste momento quando a situação do Santos, para mim, vai a caminho. Preciso conhecer a sério a ideia do clube antes de qualquer coisa - disse Jesualdo Ferreira.

- Preciso primeiro conhecer a realidade do Santos. Não faz sentido pensar em coisas sem antes ter o conhecimento absoluto da realidade do clube. Tenho feito contatos com a diretoria e respeito o conhecimento que já existe lá. O mais importante é chegar, conhecer e agir - acrescentou.

Jesualdo será apresentado na segunda-feira pelo Santos, enquanto o elenco do Peixe se reapresentará apenas no dia 8. Lembrando que a diretoria já anunciou Raniel e Madson como reforços.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.