Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesualdo ganha Madson e Veríssimo como opções no Santos

Dupla que ainda não estreou na temporada também não está garantida entre os titulares contra a Ferroviária, neste domingo, pelo Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Jesualdo Ferreira deve ganhar dois reforços “da casa” no confronto diante da Ferroviária, neste domingo, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara. O zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson, que treinaram normalmente durante a semana, devem ficar à disposição do treinador no duelo contra a Locomotiva.

Veríssimo sofreu um estiramento no joelho no dia 20 de janeiro, ainda durante a pré-temporada. Já Madson passou por um período no Departamento Médico para fortalecimento físico. O lateral desfalcou o seu ex-clube, o Athlético-PR, por três meses no primeiro semestre de 2019 com uma lesão na coxa e fez trabalho intenso para que estreasse pelo Santos 100% fisicamente.

Ambos treinaram com bola durante toda a semana e participaram de um jogo-treino na quarta-feira, onde os reservas do Peixe venceram o Santos B por 4 a 1.

Nas cinco primeiras partidas na temporada, Jesualdo fez apenas uma mudança no sistema defensivo, com a entrada de Vladimir no gol, no lugar de Éverson, na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, nesta segunda, pela quinta rodada do Paulistão. Até o momento, em 2020, o Santos teve a mesma linha defensiva em todas as partidas com: Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.