Futebol Jesualdo Ferreira detalha quarentena em sua coluna de jornal em Portugal

Jesualdo Ferreira detalha quarentena em sua coluna de jornal em Portugal

Treinador do Santos escreveu mais uma de suas colunas semanais no jornal O Jogo, de Portugal, e voltou a falar sobre as dificuldades em meio ao novo coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, está de quarentena em Portugal, seu país natal, onde está escrevendo uma coluna semanal para o jornal "O Jogo", de Portugal. Neste domingo, o treinador de 73 anos voltou a falar sobre as dificuldades em meio ao novo coronavírus.

"Mais uma semana passou e com isso mais uma semana de confinamento, ficando em casa o máximo possível, evitando contatos, como mandam as regras, para ver se nos livramos desta terrível e inesperada pandemia que mudou a cara do mundo, daquele mundo que nós conhecíamos e do qual já morremos de saudade", escreveu Jesualdo.

No texto, o português também comentou sobre a expectativa do retorno do futebol em solo brasileiro, mas que ainda não há certeza de retorno nesta data, e admitiu estar tedioso neste período afastado do trabalho.

“No Brasil há a expectativa do regresso dos clubes ao trabalho a partir de 4 de maio, mas ninguém consegue dar certezas sobre isso. A expectativa é enorme, até porque estamos exaustos de fazer nada", concluiu.

Vale lembrar que o Santos não entra em campo desde o dia 14 de março, quando perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1. O Peixe é líder do grupo no Paulistão e na Libertadores. O elenco está de férias até o dia 30 de abril.

Últimas