Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jesualdo demonstra preocupação com a saúde dos jogadores

Em sua coluna no jornal O Jogo, de Portugal, o treinador comentou sobre as expectativas de retorno no futebol e revelou estar temeroso com a situação clínica dos jogadores 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico português Jesualdo Ferreira comentou sobre a sua expectativa do retorno do futebol depois da pandemia do novo coronavírus. Na sua coluna no jornal O Jogo, de Portugal, o comandante santista demonstrou preocupação com o estado clínico dos jogadores e dos demais profissionais esportivos.

- Esta é outra das questões que me atormentam. E os jogadores, os treinadores, os massagistas, os médicos, toda a estrutura das equipes, quem os protege desse risco? Eu sei que não é uma situação fácil de resolver, a solução é complicada, e nem sei se haverá alguma eficaz, mas, com muita paciência de todos nós, a saúde estará sempre em primeiro lugar; tem que estar - escreveu.

Outra questão abordada por Jesualdo foram as mudanças que o futebol deve sofrer como um todo ao fim da pandemia. Segundo ele, os jogos devem ser realizados com portões fechados, mas prezando a segurança de todos.

- O futebol, nos próximos tempos, não será como era, como nós gostamos de o ver, com público nos estádios. Não será, por isso, o futebol um foco de contaminação; a emoção do espetáculo será quase zero, mas os espectadores não correrão riscos, porque não vão poder estar nos estádios - finalizou.

Vale destacar que o Santos está de férias até o dia 30, com o retorno previsto de treinamentos no dia 04 de maio. Porém, a data ainda não foi confirmada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.