Futebol Jesse Lingard, ex-Manchester United, está próximo de acerto com clube sul-coreano

Jesse Lingard, ex-Manchester United, está próximo de acerto com clube sul-coreano

Último clube de Lingard foi o Nottingham Forest, da Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

Jesse Lingard, ex-Manchester United e West Ham, está muito próximo de jogar no FC Seoul, time da Coreia do Sul. O jogador desembarcou no país, para realizar exames e assinar o contrato. O meio-campista foi cercado por torcedores no aeroporto, que vibraram com sua chegada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o “The Peoples Person”, acredita-se que o meia tenha feito um acordo verbal com o time primeira divisão coreana, e firmado o contrato por dois anos, com opção de renovar por mais um. 

O meio-campo estava livre no mercado desde dezembro de 2023, quando seu contrato com o Nottingham Forest se encerrou. Lingard havia saído do Old Trafford e se mudado para o City Ground, no final de 2022.

Antes de se transferir para o Nottingham, o nome do inglês voltou a ser forte nos bastidores do West Ham, clube que Jesse defendeu na segunda metade da temporada 2020/21, onde marcou nove gols e distribuiu quatro assistências, em apenas 16 jogos pelos Hammers.

No entanto, o meio-campista escolheu o Forest, que havia acabado de subir para a Premier League, devido ao sálario que a equipe de Nottingham ofereceu, maior que o proposto pelo clube londrino.

A temporada de Lingard pelo Forest foi frustrante, o meia lutou contra lesões e a sua preparação física, com isso, acabou perdendo lugar no time titular. Saindo, assim, ao final da temporada, de graça. Como resultado de um ano decepcionante, o interesse pelo jogador no futebol de alto nível ficou escasso.

O jogador de 31 anos, passou os últimos seis meses de 2023, tentando achar um clube para voltar aos gramados. Foi relatado que, até o final de janeiro, Lingard estava considerando até 26 ofertas, tendo Arábia Saudita e a América como destino. Porém, foi a oferta do FC Seoul que mais agradou o jogador. 

Últimas