Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeffinho visita treino do Botafogo e marca descontração na reapresentação do elenco

De férias no Brasil, jogador do Lyon canta música em homenagem a Tiquinho Soares junto com o grupo

Futebol|

Lance
Lance Lance

A descontração marcou a reapresentação do Botafogo após uma folga de cinco dias. Ao se reapresentar para a retomada de trabalhos com o técnico, Luís Castro, o grupo alvinegro contou com a ilustre visita de Jeffinho ao CT Lonier.

O atacante, atualmente no Lyon, está de férias no Brasil e aproveitou para visitar seus antigos companheiros no Glorioso. Enquanto os jogadores se divertiam, Jeffinho também cantarolou a música feita em homenagem a Tiquinho Soares.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Jeffinho detalhou a sensação de visitar o Botafogo em seu período de férias e opinou sobre o momento da equipe.

Publicidade

"Sempre muito bom estar de férias aqui, revendo meus amigos e acompanhando o Botafogo. Estou de longe, mas acompanhando a família Botafogo. Estou feliz por tudo que tem acontecido comigo, mas ainda mais feliz com a temporada e a campanha do time", disse.

Em seguida, o atacante deixou um recado aos torcedores botafoguenses.

Publicidade

"Quero agradecer também o carinho que a torcida botafoguense tem comigo, para sempre vou guardar vocês no meu coração", finalizou.

Na reapresentação, o elenco foi direto para o campo, onde fez trabalhos físicos e, posteriormente, participou de uma atividade sob o comando de Luís Castro e sua comissão. Parte do grupo ficou na academia cumprindo as séries de exercícios proposta pela equipe de fisioterapia. Gabriel Pires e Danilo Barbosa foram a campo.

O Botafogo volta a campo no dia 22, uma quinta-feira, para enfrentar o Cuiabá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.