Futebol Jeffinho reencontra Santos com novo desafio pelo Botafogo

Jeffinho reencontra Santos com novo desafio pelo Botafogo

Há 19 rodadas atrás, atacante estreava como titular na Vila Belmiro e mostrava seu talento para os brasileiros

Lance
Lance

Lance

Lance

O jogo entre Botafogo e Santos promete ser especial para Jeffinho. O atacante estreou como titular na Vila Belmiro há 19 rodadas atrás e agora reencontra o clube paulista com um objetivo totalmente diferente do primeiro turno.

+ Seleção Brasileira: saiba os jogos de cada convocado antes da apresentação para a Copa do Mundo

O duelo terminou 2 a 0 para os santistas. Apesar do resultado negativo, Jeffinho conseguiu desempenhar uma ótima atuação e mostrar seu valor para os botafoguenses. Agora, os propósitos do jogador são outros.

+ Victor Sá revela que Botafogo joga mais 'leve e solto' quando atua como visitante

Naquela época, Botafogo vivia um momento de reformulação e instabilidade no Brasileirão. Atualmente, o time de Luís Castro é bem mais competitivo e organizado do que outrora.

+ Gatito não atua mais pelo Botafogo nesta temporada

O Glorioso conta com dois jogos nesta reta final de temporada e sonha com uma vaga para Libertadores. Jeffinho, que antes precisava mostrar seu valor, agora precisa ser protagonista e decisivo.

+ Botafogo garante vaga em competição internacional no próximo ano

O que antes era uma promessa, agora já é uma realidade. O atacante disputou 16 dos últimos 19 jogos como titular e espera encerrar a temporada de forma positiva.

+ Botafogo tem dois desfalques para o confronto com o Santos

Com apenas 22 anos, Jeffinho busca ser protagonista mais uma vez. Botafogo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Brasileirão.

Últimas