Futebol Jeffinho marca mais um, e Botafogo vence Sampaio Corrêa no Carioca

Jeffinho marca mais um, e Botafogo vence Sampaio Corrêa no Carioca

Glorioso assume temporariamente a liderança do estadual após resultado deste sábado (27)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca na tarde deste sábado (27). Júnior Santos e Jeffinho foram os autores dos gols do Alvinegro, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo chega a nove pontos em quatro jogos e assume temporariamente a liderança do Campeonato Carioca. Por sua vez, o Sampaio Corrêa segue com apenas um ponto somado, em empate contra o Vasco.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Tiago Nunes mexeu no time e fez testes na escalação, com destaque para a estreia de Savarino já entre os titulares. Em campo, o primeiro tempo foi pouco produtivo, e a principal chance do Botafogo aconteceu logo no primeiro minuto, em grande chute de Júnior Santos para defesa do goleiro Leandro. No mais, o Glorioso teve controle da posse no ataque, mas sem efetividade.

No segundo tempo, a o Botafogo foi mais dinâmico, principalmente pelas entradas de entrada de Jeffinho, Matheus Nascimento e Eduardo. Aos nove minutos, Júnior Santos marcou para abrir o placar para o Alvinegro. Já nos últimos minutos, o Sampaio Corrêa ensaiou uma pressão e teve boas chances com Abner, mas foi o Glorioso que balançou as redes de novo, com Jeffinho fechando o caixão já nos acréscimos.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Botafogo volta a campo na terça-feira (30), para enfrentar a Portuguesa-RJ, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Já o Sampaio Corrêa encara o Flamengo na quarta-feira (31), em mesmo horário e competição.

Últimas