Futebol Jeffinho destaca nova fase no Botafogo e revela conselho de Luís Castro

Jeffinho destaca nova fase no Botafogo e revela conselho de Luís Castro

Atacante alvinegro concedeu entrevista ao 'ge' e relembrou curiosidades da carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

Com apenas 22 anos, Jeffinho vem sendo um dos destaques do Botafogo nesta temporada e caiu rapidamente nas graças dos alvinegros. Em entrevista ao "ge", o atacante relembrou do início da carreira, revelou um conselho que recebeu de Luís Castro e celebrou nova fase que vem vivendo no Glorioso.

+ Mais novidades reveladas! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- Tenho um amigo que já jogava bola antes, no Volta Redonda, e falou que iria me ajudar. Profissionalmente, mesmo, comecei lá no Volta Redonda. Comecei na base, mas não deu muito certo e acabei largando o futebol. Fui para time mais amador e depois me chamaram para jogar o Rio-Sul pelo Barramansa, que era futsal. Acabou que eu joguei lá, o cara me viu jogando, falou que conhecia umas pessoas, e me levou para o Resende. Graças a Deus, deu tudo certo - declarou Jeffinho.

+ Jeffinho, do Botafogo, se torna um dos melhores dribladores do Brasileirão

CONVESA COM LUÍS CASTRO

- Ele falou para mim que via meus jogos no sub-23 e que era para eu fazer igual. Não era pra pegar a bola e tocar para trás, não. Ele queria que eu pegasse a bola e fosse para cima. Estilo peladeiro (risos).

NOVA FASE NO GLORIOSO

- Cara, aconteceu tudo muito rápido. Até agora a ficha não caiu de quão grande eu estou me tornando sabe? E estar se tornando um dos principais jogadores do Botafogo é uma emoção muito grande e não tenho nem palavras para definir - revelou Jeffinho.

- Que isso, famoso? (risos). Cara, não esperava, não. Eu estava andando, o pessoal pede para tirar foto e eu fico até meio assim: "Que isso, tirando foto comigo?". Minha ficha ainda não caiu, sabe? - completou.

+ Destaque do Botafogo, Jeffinho visita CT do Resende e é homenageado pelo clube

Jeffinho possui contrato no Botafogo até 2025. O atacante estava emprestado até novembro, mas acabou sendo comprado em definitivo. O jogador teve passagens por Resende e Gama.

Últimas