Jean Mota comemora vitória e elogia a equipe: 'Temos união e vontade'
Meia saiu do bano e marcou o gol da vitória santista sobre o Delfín, do Equador, por 2 a 1, fora de casa. Jean comemorou os três pontos e valorizou os seus companheiros
Futebol|Do R7

A vitória do Santos por 2 a 1, sobre o Delfín, do Equador, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da competição, vai ser especial na memória do meia Jean Mota.
O camisa 17 entrou aos 35 minutos do segundo tempo e, no seu primeiro toque na bola, marcou o gol do triunfo santista. Logo após a partida, o meia comemorou a vitória e valorizou os seus companheiros de equipe. Para ele, a vitória não sairia se não fosse a vontade e a união do grupo.
- Sabíamos que seria difícil. Tínhamos que igualar na vontade. Tivemos chances, não matamos, mas não deixamos de nos doar. Ponto forte dessa equipe é a vontade e união de todos. Por isso conquistamos esses três pontos importantes - afirmou.
Quase negociado com o Fortaleza no começo da temporada, Jean disse que sua vontade era permanecer no Santos. Segundo ele, não vai faltar vontade enquanto ele estiver na equipe santista.
- Sempre declarei que queria ficar. Tenho mais dois anos de contrato. Sempre há especulações, mas sou jogador do Santos e vou honrar a camisa. Se não contarem mais comigo, vou honrar meu caminho. Mas enquanto tiver contrato, vou honrar - finalizou.