Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jean Lucas nega clima pesado no Santos e rasga elogios a Paulo Turra

Pessoas que frequentam o CT Rei Pelé afirma que existe um 'racha' com o treinador

Futebol|Do R7


Lance
Jean Lucas foi apresentado no Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Apresentado no Santos após passagem pelo Monaco, da França, Jean Lucas chega ao clube com polêmicas rondando o CT Rei Pelé. Há rumores de conflitos entre o elenco alvinegro e o treinador Paulo Turra, mas o meio-campista não crê na existência deste clima pesado.

- Não vejo clima pesado. Clima é sadio, os jogadores estão alegres. É uma situação que se pode mudar, como tudo na vida. As coisas vão acontecer, passo a passo e a situação vai melhorar. Estou focado. Focado no meu objetivo, que é colocar o Santos onde ele merece. Minha cabeça está focada em trabalhar para dar o meu melhor. É isso que vim fazer - disse.

O meio-campista também rasgou elogios ao técnico e disse que ele é uma "excelente pessoa". Além disso, segundo Jean, os treinos de Turra são muito fortes.

- Ele é uma excelente pessoa e treinador, senti isso. Conversamos muito, ele pede feedback, faz tempo que não treino forte assim com a equipe. A relação é muito boa, pede muita movimentação e pressão na bola, que ele gosta. Agora é esperar para ver no campo - afirmou.

Publicidade

Por pouco tempo, Jean Lucas atuou no Santos em 2019 e caiu nas graças da torcida. Ele comparou como estava o clube naquela época e hoje em dia.

- Mudou bastante coisa, o CT está muito melhor, não parei tanto para análisar e poder falar. Mas parece estar muito melhor para trabalharmos, está sensacional.

O meio-campista treina com o grupo de jogadores, mas ainda não está regularizado para entrar em campo neste retorno ao Santos. A expectativa é que até o domingo (23), contra o Botafogo, pelo Brasileirão, o jogador esteja pronto para atuar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.