Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Janderson comemora vitória do Botafogo sobre Patronato e projeta volta: 'Diferença enorme'

Centroavante marcou 2º gol do Glorioso na Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor de um dos gols do Botafogo na vitória sobre o Patronato, Janderson comemorou o triunfo do Alvinegro e projetou o duelo de volta. O centroavante celebrou a diferença construída na Argentina e vê sua equipe com uma vantagem confortável para o duelo de volta.

- É uma diferença enorme. Agora eles vão na nossa casa correr atrás do resultado. Vamos nos manter focados para conseguir a vitória. Um jogo muito difícil, muito pegado, mas conseguimos a vitória.

Por conta da grande vantagem construída, o Botafogo pode até perder o confronto para o Patronato por um gol de diferença que irá avançar às oitavas de final da Sul-Americana. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (19) e a equipe deve ser comandada pelo novo técnico Bruno Lage.

Treinador interino, Cláudio Caçapa optou por entrar com uma equipe alternativa e colocou outros medalhões no banco de reservas após a etapa inicial. O clube está focado no Campeonato Brasileiro, onde está na liderança do torneio, e enfrenta o RB Bragantino, no fim de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.