Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Janaína Queiroz, ex-Corinthians e Palmeiras, cura lesão no tornozelo e quer retorno ao futebol brasileiro

Com passagens por grandes times do Brasil, a defensora experimentou o futebol português

Futebol|

Lance
Lance Lance

A zagueira Janaína Queiroz está sem clube no momento. Com 34 anos de idade, a defensora finalizou o processo a recuperação de uma lesão no tornozelo. Para seguir com em forma, ela tem disputado partidas de Fut7. Considerando-se apta para o retorno, a atleta contou sobre o problema físico e seu estado atual.

- Foi um momento difícil, uma lesão sempre traz incertezas. Desde o início, foquei bastante na recuperação e, graças a Deus, hoje estou completamente recuperada. Fiz tratamento com um dos melhores médicos do Brasil, o doutor Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. Ele e toda a sua equipe me deram todo o suporte necessário e me colocaram novamente em condição de jogar futebol profissional. Estou completamente recuperada e pronta para voltar a atuar no mais alto nível - relatou a atleta.

+ Saiba 55 nomes famosos em clubes de menor expressão nos estaduais

Com passagens por Santos, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e outros clubes, Janaína realizou parte da sua trajetória profissional em Portugal. Lá, ela defendeu o Braga e, recentemente, o Famalicão. Na busca de um novo lugar para jogar, a zagueira quer uma oportunidade no futebol brasileiro.

- Meu último clube foi o Famalicão, de Portugal. Após a lesão, voltei para o Brasil e fiz toda a minha recuperação aqui, bancando tudo do meu bolso. Agora espero acertar com um novo clube para essa temporada de 2023 e poder voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Estou totalmente recuperada e bem preparada para poder chegar e jogar - concluiu Janaína.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.