Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

James Rodríguez veste a 19 do São Paulo e vibra com acerto: 'É perfeito'

Meia foi apresentado nesta terça-feira

Futebol|Do R7


Lance
Reprodução/SPFC Play - James vestirá a camisa 19 do São Paulo

O meia James Rodríguez foi apresentado como novo reforço do São Paulo nesta terça-feira (1), no CT da Barra Funda. O jogador vestirá a camisa 19, número queo acompanhou no Porto, de Portugual, e, mais recentemente, no Everton, da Inglaterra. James falou sobre a felicidade do acerto com o Tricolor.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- Foram muitos fatores. O clube é muito grande, todos sabem, gosto de ganhar títulos. É perfeito. Estou feliz, falei com o Rafinha quatro dias seguidos. Foi um fator importante. Quando disseram que o clube queria me contratar, pensei dois ou três dias, mas foi rápido. Clube estava fazendo esforço grande, eu também. Estou pronto para isso. Cheguei com muita expectativa. Espero ganhar títulos, o que todo jogador quer. Agora temos a Copa Sul-Americana, a do Brasil, muitos títulos para ganhar. Vamos tentar fazer isso de boa maneira - disse James.

James deu mais detalhes sobre a conversa com Rafinha, lateral-direito do São Paulo. Os dois atuaram juntos no Bayern de Munique e viraram grandes amigos fora de campo. Além de Rafinha, James falou também sobre Calleri. A dupla apareceu conversando em fotos divulgadas pelo Tricolor.

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

- Falei com o Rafinha. Ele falou: 'Vem cá ser feliz'. Ele falou que é um clube sério, bom, grande. Foi importante falar com ele, decidi vir pra cá. Calleri é um cara que faz muito gol. Vou tentar ajuda que ele faça mais. Não só ele, mas todo o time. Para quem jogue melhor - comentou.

Publicidade

James chega ao São Paulo para ser o principal jogador do time comandado por Dorival Júnior. Apesar de não atuar desde o dia nove de abril, o meia vem mantendo a forma física com um personal particular.

Conforme o Lance! revelou na quinta-feira (27), a chance de jogar no futebol brasileiro, uma liga de maior competitividade e evidência na América do Sul, perto da família e dos negócios, além da chance de de atuar ao lado de Rafinha novamente, foram alguns dos pontos que fizeram com que James Rodríguez encaminhasse seu acerto com o São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.