Futebol James Rodríguez e Pogba podem ser envolvidos em troca na janela

James Rodríguez e Pogba podem ser envolvidos em troca na janela

Meia colombiano interessa o Manchester United, enquanto francês é alvo do Real Madrid. Red Devils tem concorrência pesada do Everton de Carlo Ancelotti

Lance
Lance

Lance

Lance

James Rodríguez pode ser usado pelo Real Madrid como moeda de troca para a contratação de Pogba, uma vez que o colombiano interessa os Red Devils. Segundo o jornal “As”, a Inglaterra é apenas um dos possíveis destinos do meio-campista que também interessa times do futebol italiano. O interesse do gigante espanhol pelo ex-jogador da Juventus pode facilitar a negociação com um dos lados.

Dentro do Reino Unido, o Everton, comandado por Carlo Ancelotti, é o principal adversário da equipe do Old Trafford. O treinador italiano foi o responsável por contratar James em 2014 após uma excelente participação na Copa do Mundo realizada no Brasil. No entanto, após sair do Monaco para a Espanha, o atleta não conseguiu ter o mesmo sucesso que se esperava dele.

Faltando apenas um ano para terminar o contrato, os merengues querem tentar fazer algum dinheiro com o meia de 28 anos. No último verão europeu, o colombiano recusou uma mudança para a Inglaterra. Um possível interessado na Itália é a Juventus, pois o jogador é agenciado por Jorge Mendes, assim como Cristiano Ronaldo.

Na atual temporada, James Rodríguez só participou de 13 jogos ao todo e marcou apenas um gol em outubro. Além de ter sofrido com lesões no período em que esteve na capital espanhola, o técnico Zidane não pensa em aproveitá-lo a longo prazo.

Últimas