Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

James Rodríguez agradece Everton e Ancelotti por oportunidade

Meio-campista colombiano diz que ninguém acreditava em seu futebol e não teme forte intensidade do Campeonato Inglês em sua primeira temporada no Everton

Futebol|

Lance
Lance Lance

James Rodríguez se mostrou grato ao Everton e ao técnico Carlo Ancelotti por terem apostado nele após algumas temporadas apagado no Real Madrid. Em entrevista à “BT Sports”, o colombiano também falou sobre o ritmo do Campeonato Inglês e diz não estar preocupado com a intensidade da competição.

- Ele (Ancelotti) sabe como sou, como atuo dentro e fora de campo. Carlo foi suficiente e um grande fator para eu vir para cá. O clube confiou em mim quando ninguém mais (confiou). Sempre vou estar agradecido a ambos.

Apesar de ser destaque nas primeiras partidas da Premier League, James ainda é contestado por conta de sua intensidade, mas o camisa 19 retruca.

- O futebol não é só correr. Quando tem alguém que pensa, que joga futebol, é mais fácil para você e para sua equipe.

Na atual temporada, o colombiano já anotou três gols e três assistências e tem um início surpreendente junto com o Everton. O clube dirigido por Carlo Ancelotti terminou a última campanha em 12º lugar, mas fez grandes investimentos na última janela de transferência para brigar por posições mais altas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.