Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jairzinho, campeão em 70, recebe alta após se recuperar da covid-19

Já vacinado, ídolo brasileiro estava internado desde o final do mês de agosto, mas recebeu alta nesta segunda-feira (6)

Futebol|

Recuperado da covid-19, Jairzinho recebe alta após nove dias internado
Recuperado da covid-19, Jairzinho recebe alta após nove dias internado Recuperado da covid-19, Jairzinho recebe alta após nove dias internado

Recuperado da covid-19, o ex-jogador Jairzinho recebeu alta nesta segunda-feira (6) e já saiu do hospital em que estava internado desde o dia 28 de agosto. Ídolo do Botafogo e campeão mundial com a seleção brasileira em 1970, o Furacão, que já foi vacinado contra a doença, deu entrada no hospital com pneumonia viral. 

O quadro de Jairzinho foi causado pela covid-19, mas por já estar imunizado, o jogador de 76 anos estava em situação estável. Após nove dias internado, o histórico atacante da Copa de 1970 já se encontra recuperado da doença.

O Botafogo, que tem Jairzinho como um dos maiores ídolos de sua história, publicou nas redes sociais comemorando a alta do ídolo, e também, desejando ao ex-jogador uma boa recuperação.

- O Furacão vai receber alta! Jairzinho venceu a Covid-19 e vai receber alta hoje. Desejamos uma ótima recuperação ao nosso ídolo!

Publicidade

Mulher de CR7 desfila com diamantes de meio milhão de reais

" gallery_id="61326c5b43527fb560000252" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/jairzinho-campeao-em-70-recebe-alta-apos-se-recuperar-da-covid-19-06092021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.