Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jailson vibra com fase no futebol iraquiano e projeta reta final de temporada

Lateral-direito paraibano revelado pelo CSP marcou mais um gol pelo Al Talaba. Jogador também fala sobre adaptação ao país do Oriente...

Futebol|

O lateral-direito Jailson, revelado pelo CSP e que durante quase uma década jogou na Europa, chegou ao terceiro gol na temporada no último sábado em jogo da 27ª rodada da Super Liga do Iraque vestindo a camisa do Al Talaba. O jogador paraibano comemorou a oportunidade de balançar as redes, mais uma vez, e fez uma projeção para a reta final de temporada. Pela primeira vez, ele atua no Oriente Médio. 

Muito feliz pelo meu terceiro gol na temporada. Estou muito bem adaptado não só a competição, mas como o país em si. Estou muito feliz aqui. Muito feliz também por ajudar a equipe não apenas com os gols, mas com assistências e dando o meu máximo para sair sempre com os resultados positivos. Estamos trabalhando forte para conseguir o melhor objetivo do clube, que é a melhor classificação possível no campeonato nacional para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia e na Copa do Iraque. Estamos nas quartas de final e vamos em busca da decisão para conquistar o título - disse Jailson, que marcou no empate em 2 a 2 contra o Al Diwaniya fora de casa. 

Atualmente, o Al Talaba ocupa o 5º lugar na Super Liga do Iraque com 44 pontos, sendo uma diferença de 11 para o líder da competição. Apesar da diferença, Jailson garantiu que a equipe pode lutar até o fim da temporada pelo título. No fim, a equipe tem a possibilidade de ser coroada também com uma vaga na Champions League do continente. 

O Al Talaba é um clube grande no país e que todos os anos briga por títulos. Esse ano não vai ser diferente. Estamos pensando sempre jogo a jogo. O jogo mais importante é sempre o próximo. Estamos trabalhando diariamente para buscar o melhor para o clube. Temos ainda a Copa do Iraque, onde estamos nas quartas de final, e queremos ser campeões. Ela também pode dar uma vaga para a Liga dos Campeões da Ásia. Nesta reta final queremos conseguir os nossos objetivos - concluiu. 

Publicidade

+ PSG avança em negociações para ter José Mourinho, afirma jornal

Para encerrar a Super Liga do Iraque ainda restam 11 partidas. O próximo compromisso será nesta sexta-feira contra o Al Naft em casa. O duelo será válido pela 28ª rodada da competição. 

Jailson nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira no CSP, clube da sua cidade, e também atuou no Auto Esporte-PB e no Flamengo-PB no futebol paraibano. Posteriormente, jogou em Goiás, pelos times Trindade e Grêmio Anápolis. Porém, foi na Europa que o jogador adquiriu ainda mais experiência, atuando por quase 10 temporadas. Em Portugal, ele tem passagens por Paços de Ferreira, Arouca, Tondela e Desportivo Aves, além de Omonia, Nea Salamis e POX, do Chipre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.