Futebol Jadon Sancho é banido de todas as instalações do time profissional do Manchester United, afirma jornal britânico; entenda

Jadon Sancho é banido de todas as instalações do time profissional do Manchester United, afirma jornal britânico; entenda

Atacante se recusa a pedir desculpas a Erik ten Hag por episódio de indisciplina

Lance
Lance

Lance

Lance

O clima interno no Manchester United permanece tenso. Na tarde desta segunda-feira (25), o atacante Jadon Sancho foi expulso de todas as instalações do time principal por conta do episódio recente envolvendo Erik ten Hag. As informações são do jornal britânico 'Mirror'.

Na quarta rodada da Premier League, em clássico com o Arsenal, o jogador foi retirado da lista de relacionados. Ao ser questionado sobre o motivo, o treinador justificou que Sancho não estava treinando bem. Em resposta, o atacante publicou em suas redes sociais uma resposta alegando que as informações são falsas e que está sendo usado como 'bode expiatório'.
+ Presidente da La Liga, Javier Tebas aponta a possibilidade de Mbappé jogar no Real Madrid e nega reconciliação com Florentino Pérez

Após a discussão entre o camisa 25 e o treinador, Jadon foi afastado pelo Manchester United e passou a treinar separado do elenco principal. Agora, o jogador foi banido das instalações do time, incluindo o refeitório, e o motivo é por ter se recusado a pedir desculpas a Erik ten Hag.

Ainda de acordo com a publicação, a relação entre ambos não tem retorno e nenhum pedido será feito. Além da condição nos treinamentos, alegada por Ten Hag, os atrasos também teriam impulsionado o afastamento. Segundo outro jornal britânico, o 'Times Sport', a Associação dos jogadores profissionais da Inglaterra (PFA) se ofereceu para ajudar o Manchester United na tentativa de resolver as pendências.

Na atual temporada, Jadon Sancho entrou em campo somente três vezes, pela Premier League, contra o Wolves, Tottenham e Nottingham Forest. A última partida foi no dia 26 de agosto e, desde então, ficou fora da lista de relacionados.

Últimas