Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jack Butland, goleiro do Crystal Palace, testa positivo para Covid-19

Goleiro foi contratado na última sexta-feira, mas não treinou com o time e está isolado em hotel de Londres. Butland está fora de duelo contra o Fulham neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Recém-contratado pelo Crystal Palace, o goleiro Jack Butland não poderá estrear neste sábado contra o Fulham por testar positivo para Covid-19, como revelou o técnico Roy Hodgson em coletiva de imprensa. O arqueiro que firmou um contrato por três temporadas na última sexta-feira já está isolado em um hotel de Londres.

- É lamentável que Wayne Hennessey tenha sofrido uma lesão grave no último compromisso internacional. Fomos forçados a agir por saber que não poderemos contar com ele até janeiro e não sabemos o que o futuro reserva para ele. Tivemos que trazer alguém, mas nosso infortúnio continua já que assim que Butland assinou, ele testou positivo para Covid-19. Só o recebemos de longe, meu único contato foi por telefone e ele está frustrado e desapontado.

O período de data Fifa foi cruel para o Crystal Palace, pois além de perder o goleiro reserva, o time também está desfalcado de Jordan Ayew após o ganês também ter contraído o novo coronavírus com a seleção africana. Ambos aguardam a realização de novos testes para saber se podem atuar contra o Wolverhampton no próximo dia 30 de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.