Campeonato Brasileiro

Futebol Já no 2º time, treinador está há 15 jogos sem vencer no Brasileirão

Já no 2º time, treinador está há 15 jogos sem vencer no Brasileirão

Agora no Juventude, Jair Ventura ficou 13 partidas na Chapecoense e não ganhou nenhuma. No time de Caxias, já tropeçou duas vezes

Lance
Jair Ventura tentará encerrar o longo jejum de vitórias no dia 10 de novembro

Jair Ventura tentará encerrar o longo jejum de vitórias no dia 10 de novembro

Lance

Contratado para salvar o Juventude do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura ainda não deu a resposta imediata que todos esperavam.

Em dois jogos comandando a equipe dentro do Alfredo Jaconi, o Ju não saiu de empates sem gols contra Bahia e Ceará.

O desempenho abaixo do esperado complicou o time na luta pela sobrevivência, já que agora o time está na 18ª colocação, com 30 pontos.

Jejum de vitórias

Ainda sem ganhar no Juventude, Jair Ventura aumenta a sua seca de bons resultados no torneio nacional. Antes de assumir o Ju, ele passou 13 partidas na Chapecoense, com 9 derrotas e 4 empates.

No total desta edição do Campeonato Brasileiro com Juventude e Chapecoense, a campanha de Jair Ventura fica em 15 jogos, com 6 empates e 9 derrotas.

Aos 47 anos e em forma, Zé Roberto voltará aos gramados

Últimas