Já com reforços, Corinthians divulga relacionados para Florida Cup

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, time alvinegro terá joias da base e contratações entre os jogadores que disputarão o torneio amistoso nos EUA

Volante colombiano Victor Cantillo, ex-Junior Barranquilla, jogará com a camisa 24

Volante colombiano Victor Cantillo, ex-Junior Barranquilla, jogará com a camisa 24

Lance

O Corinthians divulgou na tarde deste sábado (11), a lista de relacionados para a disputa da Florida Cup, torneio amistoso realizado nos Estados Unidos, que servirá como pré-temporada para o time alvinegro.

O técnico Tiago Nunes, que fará sua estreia pelo clube neste torneio, contará com todos os reforços contratados pela diretoria para esta temporada. O lateral-esquerdo Sidcley, o volante Cantillo, o meia-atacante Luan e o atacante Davó viajam com o elenco e devem estrear. Cássio, que teve uma luxação no polegar da mão esquerda nesta semana, treinou normalmente nos últimos dias e também está confirmado.

Uma novidade entre os relacionados é o atacante Madson, que 'ganhou' a vaga de André Luís, liberado para acertar com um clube da Coreia do Sul. O atacante foi contratado pelo Timão na temporada passada depois de se destacar no Atlético-GO. O jogador assinou contrato até o fim de 2023, atuando no sub-20 do Corinthians e sendo destaque da equipe e agora ganha lugar no elenco principal.

O único desfalque na lista é o lateral-direito Michel Macedo que passará por um reequilíbrio muscular e utilizará a estrutura do CT Dr. Joaquim Grava, como o Lab R9, e a orientação da equipe de preparação física.

Confira a lista de relacionados para a Florida Cup: 

Goleiros: Cássio, Filipe, Matheus Donelli e Walter;

Zagueiros: Bruno Méndez, Danilo Avelar, Léo Santos, Gil, Marllon e Pedro Henrique;

Laterais: Fagner, Lucas Piton e Sidcley;

Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro e Richard;

Atacantes: Davó, Everaldo, Gustavo, Janderson, Madson, Mauro Boselli e Vagner Love;

O Corinthians estreia na próxima quarta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), contra o New York City, no Explora Stadium. O Alvinegro treinará na segunda (13) e terça (14), na University of Central Florida.

Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time