Ivonei dá recado a Jesualdo no Santos e afirma: 'Vontade de ser campeão'

Meia relembrou o tempo de preparação do Alvinegro para a Copinha e ressaltou a 'vontade de ser campeão' do elenco

Lance

Lance

Lance

Um dos destaques na goleada do Santos sobre o Olímpico-SE, por 7 a 0, nesta segunda-feira, em Marília, o meia Ivonei Jr se colocou à disposição do novo técnico do profissional, Jesualdo Ferreira, após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com 17 anos, Ivonei Jr já cumpre o primeiro contrato profissional com o Peixe e foi um dos 'sparrings' do ex-técnico Jorge Sampaoli, em 2019.

- Meu objetivo é esse: fazer uma boa Copa São Paulo para se precisar compor o elenco profissional. Podem esperar muitas coisas do Santos no torneio, a gente vai trabalhar amanhã, vai descansar também para no próximo jogo ganhar e chegar bem no mata-mata - garantiu o atleta.

Ivonei também relembrou o tempo de preparação do Santos para o torneio e ressaltou a 'vontade de ser campeão' do elenco.

- A gente está com a vontade de ser campeão, trabalhamos firme por um mês e pouco pra chegar aqui, correr atrás e fechar com chave de ouro - afirmou o meia.

Líder isolado do Grupo 2, com seis pontos, o Santos encara o Marília, nesta quinta-feira, às 17h, no Bento de Abreu, pela última rodada da fase de grupos.