Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Italiano Spinazzola rompe o tendão de aquiles e está fora da Eurocopa

Lateral-esquerdo lesionou-se nas quartas de final contra Bélgica e não atuará mais na competição. Ele era um dos destaques do time

Futebol|

Spinazzola precisou ser retirado de maca na partida contra a Bélgica
Spinazzola precisou ser retirado de maca na partida contra a Bélgica Spinazzola precisou ser retirado de maca na partida contra a Bélgica

Leonardo Spinazzola, lateral-esquerdo da seleção italiana, rompeu o tendão de aquiles no confronto desta sexta-feira contra a Bélgica. Com a classificação da Itália para as semifinais, o jogador está fora do torneio por conta da lesão sofrida.

Por volta dos 32 minutos da segunda etapa, ele pediu substituição para o treinador, Roberto Mancini. Na sequência, caiu no chão e começou a chorar, atitude repetida assim que saiu de campo.

"Antes de tudo, eu queria dizer que estamos muito tristes e lamentamos a lesão do Spinazzola. Ele não merecia isso. Estamos devastados. Era um dos melhores jogadores da Eurocopa. Quero desejar o melhor para ele", disse Roberto Mancini, treinador da seleção.

A 'SkySports' afirma que o jogador deve ficar de fora do futebol por meses por conta lesão grave. Em sua carreira, o lateral-esquerdo da Roma sofreu com várias quedas como esta. No jogo, ele evitou um gol de Romelu Lukaku que empataria o jogo.

Publicidade

Spinazzola destacou-se nesta Eurocopa com a Itália, sendo eleito melhor em campo em uma partida. Nesta terça-feira, os italianos entram em campo contra a Espanha na semifinal da competição e Emerson Palmieri, brasileiro naturalizado italiano, deve assumir a sua vaga.

Itália bate a Bélgica por 2 a 1 e fará semifinal da Euro contra a Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.