Italiano: Roma recebe a Juventus querendo se aproximar dos líderes

Jogo marca o duelo do segundo contra o quarto colocado. Roma vem de derrota em casa e Juve goleou o Cagliari na última rodada, com hat-trick de Cristiano Ronaldo

Lance

Lance

Lance

Tem jogão na capital italiana. Neste domingo, a Roma recebe a Juventus, às 16h45 (de Brasília). As duas equipes estão na zona de classificação para a Liga dos Campeões e medem forças no Estádio Olímpico.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

ROMA
Mandante, o time romano está em quarto na tabela. Com 35 pontos, a equipe de Paulo Fonseca quer colar nos líderes da competição. Na última rodada, os Giallorossi perderam em casa para o Torino, por 2 a 0. A missão agora não será nada fácil, pois o time de Cristiano Ronaldo, que marcou três no último jogo, é o segundo colocado.

- Você não pode cometer erros contra um time como a Juve, mas nossa abordagem defensiva deve permanecer a mesma: alta, longe do gol, com a equipe compacta e sem deixar espaço nas entrelinhas. Precisamos estar muito focados - disse Paulo Fonseca, antes do jogo.

JUVENTUS
Após grande goleada na última rodada, a Juve quer manter o bom momento. Com três vitórias consecutivas, o time de Maurizio Sarri busca a liderança, hoje com a Inter de Milão. Em grande forma, Cristiano Ronaldo já marcou 13 gols em 15 partidas e só está de Immobile e Lukaku.

- Será um jogo difícil contra a Roma. Temos de encontrar continuidade neste período e continuar de paramos contra o Cagliari. A Roma tem muitos jogadores técnicos que jogam muito bem, mas também sabem recuperar a bola após perder a posse. Eles podem ser muito perigosos - disse Maurizio Sarri.

PROVÁVEIS TIMES
Roma: Lopez; Spinazzola, Mancini, Smalling e Kolarov; Diawara, Veretout, Zaniolo, Pellegrini e Perotti; Dzeko.

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, Demiral e Alex Sandro; Rabiot, Pjanic, Matuidi e Ramsey; Cristiano Ronaldo e Higuain.