Futebol Itália x Espanha: onde assistir, horário e escalações da semifinal da Nations League

Itália x Espanha: onde assistir, horário e escalações da semifinal da Nations League

Equipes se encontram novamente após duelo nas semifinais da última Eurocopa, agora em partida valendo vaga na final da Liga das Nações. Duelo acontece em Milão, norte italiano

Lance
Lance

Lance

Lance

Chegou a hora da bola rolar pela semifinal da Liga das Nações. Nesta quarta-feira, em busca da vaga na decisão, Itália e Espanha fazem a reedição das semifinais da Eurocopa, quando a Azzurri venceu nos pênaltis. O jogo acontece no Estádio San Siro, em Milão, às 15h45 (de Brasília).


ITÁLIA
Após a conquista da Eurocopa em julho, a Itália quer continuar com o bom momento e agora mira mais um título sob o comando do técnico Roberto Mancini. Antes da partida, o treinador da Azzurri elogiou o trabalho de reconstrução feito nos últimos anos, mas afirmou que pode melhorar.

- Nos últimos anos, fizemos um excelente trabalho. Saímos de uma posição muito baixa e estamos de volta ao nosso lugar, mas sempre podemos melhorar - disse Mancini.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

ESPANHA
Com uma semifinal dita como improvável antes do início da Eurocopa, a Espanha chega agora querendo a revanche após cair para a Itália nos pênaltis em julho. O técnico Luis Enrique disse que a Azzurri tem um time forte, que mas que a Fúria pode superá-los.

- Nós e a Itália seguimos um caminho semelhante, dinamizando as seleções com jovens jogadores e melhorando os nossos estilos. A Itália é sempre uma potência, é sempre uma equipe difícil, especialmente jogando em casa. A emoção supera qualquer coisa desafio potencial, no entanto - disse Luis Enrique.

+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 40 finalistas ao prêmio Golden Boy 2021

FICHA TÉCNICA

Itália x Espanha
Nations League - Semifinal

Data e horário: 06/10/2021, às 15h45 (de Brasília)
​Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Sergei Karasev (RUS)
Assistentes: Igor Demeshko (RUS) e Maksim Gavrilin (RUS)
Transmissão: TNT e Estádio TNT Sports

Estádio San Siro

Estádio San Siro

Lance

Estádio San Siro, em Milão, está pronto (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

PROVÁVEIS TIMES

ITÁLIA (Técnico: Roberto Mancini)
Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Barella, Jorginho e Verratti; Chiesa, Raspadori e Insigne.

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Unai Simón; Azpilicueta, Laporte, Pau Torres e Reguilón; Koke, Busquets e Pablo Fornals; Ferrán Torres, Oyarzabal e Sarabia.

Últimas