Ismaily projeta jogo difícil fora de casa pela Champions League

Lateral do Shakhtar falou sobre o próximo duelo da equipe, que enfrenta o Dinamo Zagreb

Lance

Lance

Lance

A Champions League entra na sua reta final. A competição europeia tem a quarta rodada da primeira fase iniciada nesta terça-feira. O Shakhtar Donetsk, equipe recheada de brasileiros e que ocupa a 3º colocação do grupo C da Champions, visita o Dínamo Zagreb na próxima quarta-feira, em busca de uma vitória que o colocaria na zona de classificação para a próxima fase. Ismaily projeta uma partida muito difícil fora de casa.

- Uma partida muito difícil, contra um adversário muito agressivo e muito forte fisicamente, em nosso último jogo contra eles tivemos dificuldades e cometemos muitos erros. Teremos que estar em nosso melhor nível para trazermos um bom resultado da Croácia. Acredito que nossa equipe dará uma resposta positiva nessa partida - comentou Ismaily.

Nas três primeiras partidas da competição, o Shakhtar disputou dois jogos em casa e uma partida fora. Jogando nos seus domínios, a equipe Ucraniana foi derrotada pelo Manchester City e empatou com o Dínamo. Já fora de casa, os Mineiros venceram a Atalanta, na Itália. O lateral Ismaily, falou um pouco sobre a situação do grupo do Shakhtar e mostra confiança na conquista de um bom resultado fora de casa.

- O Grupo está totalmente aberto, e esse jogo na Croácia será muito importante para que nos mantenhamos próximos do nosso objetivo que é a classificação para a próxima fase. Estou confiante em um bom resultado por parte da nossa equipe - encerrou o lateral brasileiro.