Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isco recebe alta após passar por cirurgia de apendicite em Madri

Jogador chegou ao treino na última terça-feira (25) sentindo fortes dores estomacais. Meia pode ficar até um mês fora e perder até seis jogos do Real

Futebol|

Isco pode ficar até um mês sem atuar pelo Real Madrid
Isco pode ficar até um mês sem atuar pelo Real Madrid Isco pode ficar até um mês sem atuar pelo Real Madrid

O meia Isco deixou o hospital nesta quarta-feira após passar por uma cirurgia de apendicite. Segundo o Real Madrid, o procedimento no jogador foi considerado um sucesso.

Veja mais: Direção, torcida e até Adidas não querem Neymar no Real Madrid

— Nosso jogador Isco teve alta do hospital. Agora ele iniciará seu processo de recuperação sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid - informou o clube espanhol.

Os Merengues não informaram quanto tempo o jogador desfalcará o time, mas a imprensa do país ibérica aponta que ele ficará cerca de um mês fora de ação. A intenção do Real Madrid é tê-lo em campo no dia 28 de outubro, quando enfrenta o rival Barcelona.

Publicidade

Veja mais: Montagens mostram Ronaldinho em dezenas de rolês aleatórios

Na última terça-feira, Isco foi levado a um hospital após chegar ao treino queixando-se de dores estomacais. Se o tempo de recuperação estiver correto, o meia perderá seis jogos: Sevilla, Atlético de Madrid, Alavés e Levante, pelo Campeonato Espanhol, e CSKA Moscou e Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões.

Publicidade

Isco será desfalque ainda no amistoso da Espanha com País de Gales e o duelo com a Inglaterra, pela Liga das Nações da Uefa.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja em quem votaram os principais nomes do futebol no 'The Best'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.