Isco recebe alta após passar por cirurgia de apendicite em Madri
Jogador chegou ao treino na última terça-feira (25) sentindo fortes dores estomacais. Meia pode ficar até um mês fora e perder até seis jogos do Real
Futebol|Do R7
O meia Isco deixou o hospital nesta quarta-feira após passar por uma cirurgia de apendicite. Segundo o Real Madrid, o procedimento no jogador foi considerado um sucesso.
Veja mais: Direção, torcida e até Adidas não querem Neymar no Real Madrid
— Nosso jogador Isco teve alta do hospital. Agora ele iniciará seu processo de recuperação sob a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid - informou o clube espanhol.
Os Merengues não informaram quanto tempo o jogador desfalcará o time, mas a imprensa do país ibérica aponta que ele ficará cerca de um mês fora de ação. A intenção do Real Madrid é tê-lo em campo no dia 28 de outubro, quando enfrenta o rival Barcelona.
Veja mais: Montagens mostram Ronaldinho em dezenas de rolês aleatórios
Na última terça-feira, Isco foi levado a um hospital após chegar ao treino queixando-se de dores estomacais. Se o tempo de recuperação estiver correto, o meia perderá seis jogos: Sevilla, Atlético de Madrid, Alavés e Levante, pelo Campeonato Espanhol, e CSKA Moscou e Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões.
Isco será desfalque ainda no amistoso da Espanha com País de Gales e o duelo com a Inglaterra, pela Liga das Nações da Uefa.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Veja em quem votaram os principais nomes do futebol no 'The Best'