Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isco é baixa por, no mínimo, duas semanas para o Real Madrid

Meio-campista sofreu lesão em treinamento da última quarta-feira quando se preparava para enfrentar o Valencia. Lesão muscular pode o deixar de fora por duas à três semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid sofreu uma baixa importante no seu elenco para as próximas duas semanas. O meio-campista Isco se lesionou em treino na noite da última quarta-feira na última sessão de trabalho antes da partida contra o Valencia. Em comunicado, o clube afirma que o atleta teve um problema no tendão da coxa direita e está afastado ao menos pelas próximas duas semanas.

Com isso, além de não jogar na partida desta quinta-feira, o atleta deve perder no mínimo outros quatro confrontos nesta reta final do Campeonato Espanhol. Embora não seja titular, o espanhol participa com frequência das partidas e sempre é uma opção de qualidade para o técnico Zidane. Ele fica de fora também contra Real Sociedad, Mallorca, Espanyol e Getafe.

Na temporada, somando todas as competições, o jogador de 28 anos está com 23 partidas e apenas três gols marcados e nenhuma assistência. Isco, que tem contrato até 2022, já foi especulado em outras equipes do futebol europeu, como o Arsenal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.