Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isaque Gavioli deixa a Inter de Limeira para atuar no futebol português

Zagueiro, que foi formado na base do Atlético-MG, vai jogar no Leixões, de Portugal, depois de ter se destacado pelo clube do interior de São Paulo

Futebol|

Lance
Lance Lance

De olho em fortalecer seu elenco para a temporada que está prestes a começar, o Leixões oficializou nesta terça-feira um importante reforço ao elenco dirigido por Vítor Martins. Trata-se do zagueiro Isaque Gavioli, de 21 anos, que estava atuando pela Inter de Limeira.

Antes de defender a equipe paulista, o defensor se destacou na categoria de base do Atlético Mineiro. Clube pelo qual conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro sub-20 e Taça BH sub-17.

No entanto, será no Leixões que o jovem terá a primeira experiência na Europa. Diante desse desafio, Gavioli destaca quais são as suas expectativas ao atuar em terras lusitanas.

- Jogar na Europa é o objetivo de quase todos os jogadores. Comigo não é diferente, tanto que batalhei muito para conseguir realizar esse sonho. Sei das dificuldades que posso ter com a adaptação, mas estou preparado para lidar com qualquer tipo de desafio - afirmou.

Publicidade

Além das já citadas passagens por Inter de Limeira e Atlético Mineiro, o zagueiro natural de Potirendaba-SP), possui duas experiências no Brasil: com as camisas do Novorizontino, onde também atuou na base, e do Confiança.

O Leixões inicia a sua participação na atual edição da Liga Portugal 2 na próxima segunda-feira (8/8). Nesta data, Isaque Gavioli e companhia visitam a equipe do Penafiel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.