Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isaac, do Fluminense, tem suspeita de lesão no nariz durante Fla-Flu no sub-20; atleta pode ser baixa para Diniz

Atacante, que é utilizado também nos profissionais, sofreu choque em derrota para o Flamengo por 1 a 0 nesta segunda-feira (13). Jovem...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fernando Diniz pode ter uma opção a menos entre os relacionados do Fluminense para o jogo de volta das semifinais do Carioca contra o Volta Redonda. Recém-promovido aos profissionais, o atacante Isaac deixou o gramado durante o Fla-Flu realizado nesta segunda-feira (13) com uma suspeita de lesão no nariz.

O atacante dividiu uma bola com o colega de Fluminense, Kayky Almeida, e levou uma braçada por acidente no rosto. Isaac foi atendido no gramado e, posteriormente, deixou o estádio de ambulância. O jovem passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Isaac esteve no banco de reservas na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela partida de ida das semifinais do Carioca. Promovido após a Copa São Paulo de Futebol Júnior por Diniz, o atacante foi lançado no decorrer das partidas contra a Portuguesa e o Nova Iguaçu. Por enquanto, ele vem revezando entre a base e o profissional.

O Fluminense vai a campo novamente no sábado (18), às 16h, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.