Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irwing de Freitas segue no comando da preparação física do Shangai Shenhua

Este ano será o quinto em que o brasileiro estará no futebol chinês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O preparador físico Irwing de Freitas renovou o seu vínculo de trabalho com o Shangai Shenhua por mais uma temporada. O ano de 2023 será o quinto em que o profissional maranhense estará à frente do departamento responsável pela capacitação física do elenco. Irwing se disse satisfeito em seguir na agremiação.

- Não é fácil permanecer tantos anos num grande clube, ainda mais de um país que não é o seu. Vi meu trabalho sendo reconhecido e resolvi permanecer. Desejamos, todos, realizar uma grande temporada e ter sucesso com o Shangai - afirmou.

Irwing é pós graduado em Medicina e Ciências do Esporte pela Universidade do Maranhão, além de possuir a licença A da CBF Academy. Profissional respeitado no futebol asiático, Irwing destaca a frequente atualização como um ponto fundamental em sua carreira.

- O meu interesse pelo que é debatido mundo afora dentro da minha área é natural. É mais do que necessário estar atento à possíveis inovações e a globalização facilita isso. Minha meta é seguir sempre na vanguarda da preparação física mundial - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.