Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Irwing de Freitas projeta próximos amistosos da seleção chinesa visando a Copa da Ásia

Preparador físico da seleção asiática fala da necessidade da equipe jogar

Futebol|Do R7


Lance
Irwing de Freitas diz que seleção chinesa sonha com o título (Foto: Divulgação)

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, a seleção chinesa de futebol voltará a campo e enfrentará Malásia e Síria, em seu processo de preparação para a Copa da Ásia. O torneio, que será disputado em janeiro no Qatar, já vem merecendo as atenções da Federação Chinesa e os amistosos nas Datas Fifa visam uma boa participação na competição. Irwing de Freitas, preparador físico da seleção asiática, fala da necessidade da equipe jogar, quanto mais se aproxima o campeonato.

- O trabalho físico, técnico e tático está sendo feito e cada oportunidade que temos para fixar esse trabalho deve ser muito bem aproveitada. Enfrentaremos adversários mais fortes que os últimos que derrotamos e isso foi bem planejado. Nosso intuito é chegarmos próximo de janeiro com os atletas no ápice de sua forma física - afirmou.

Irwing mostra conhecimento sobre o histórico da seleção da China na competição. Com um vice-campeonato há 20 anos, o brasileiro crê que com o trabalho feito, a equipe pode almejar algo grande.

- Sonhamos com o título, sim. A China já foi duas vezes vice-campeã, em 84 e 2004, e está mais do que na hora de voltar a se destacar no torneio. Acreditamos bastante no que vem sendo realizado e nas consequências disso em janeiro - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.