Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

!Irritou! Após declarar sonho de jogar no Barcelona, João Félix tem placa vandalizada por torcedores do Atlético de Madrid

Atacante português recebeu homenagem após atingir marca de 100 jogos com a camisa colchonera

Futebol|Do R7


A batata de João Félix no Atlético de Madrid queimou por completo. O jogador português afirmou ter o sonho de atuar com a camisa do Barcelona, mas a declaração não caiu bem entre os colchoneros. Torcedores do clube da capital vandalizaram a placa com o nome do jogador npo Cívitas Metropolitano e escreveram a frase "Vá ao Barça" ao lado da homenagem.

A placa se deve ao fato de Félix ter atingido a marca de 100 jogos com o clube, o que costumeiramente rende homenagem aos jogador do Atlético com uma placa na parte externa do estádio. Com a declaração polêmica feita pelo atacante e a péssima recepção por parte dos aficionados de seu time atual, uma saída do clube rojiblanco parece ser o destino mais provável nesta janela.

- Eu adoraria jogar no Barcelona. Sempre foi a minha primeira escolha e adoraria me juntar ao Barça. Sempre foi o meu sonho desde que era criança. Se acontecer, será um sonho se transformando em realidade - afirmou o ofensivo português. Existe o interesse dos catalães em sua contratação, o que poderia facilitar uma saída do Atleti. O Arsenal é outro que sonda a situação.

A tensão entre João Félix e Atlético de Madrid existe desde a temporada 2022-23. O português demonstrou insatisfação com Diego Simeone por querer mais tempo de jogo e uma mudança no posicionamento. O atleta chegou a curtir alguns posts de seu irmão e de alguns fãs criticando o comandante argentino e sendo a favor de uma saída. No meio da última temporada, os colchoneros negociaram João com o Chelsea por empréstimo de seis meses com opção de compra. Porém, em Londres, o rendimento do jogador não subiu e a opção não foi engatilhada pela diretoria dos Blues, a pedido do novo treinador Mauricio Pochettino.

Momentaneamente, Félix está realizando a pré-temporada com o elenco do Atlético. Contratado em julho de 2019 por cerca de 127,2 milhões de euros - valor já somado aos bônus de metas - junto ao Benfica, o atacante tem 131 partidas pelo clube, com 34 gols e 18 assistências. Na temporada 2020-21, foi parte importante da conquista da La Liga, que encerrou um jejum de sete anos do Atleti sem o troféu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.