Irritado, Mbappé fala pela primeira vez após comunicar clube sobre sua saída em 2024: 'Ficar no PSG é minha única opção no momento'
Permanência de jogador é confirmada, mas contrato não deve ser estendido até 2025
Futebol|Do R7
A permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain não vai durar por muito tempo. Na segunda-feira (12), o L'Équipe noticiou que o jogador comunicou ao PSG sobre a sua saída em 2024. Já nesta quinta-feira (15), o francês participou da coletiva de imprensa com a seleção francesa e confirmou sobre sua permanência na próxima temporada.
- Já respondi a essa pergunta (sobre o futuro). Ficar no PSG é minha única opção no momento e estou pronto para voltar na pré-temporada - disse.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
A reportagem do jornal francês mostrava que Kylian Mbappé vai permanecer em 2024, conforme dito pelo próprio jogador, mas também informou que o camisa 7 não vai assinar a clásula de seu contrato, que seria estendido até 2025. Na renovação em maio de 2022, Mbappé teria até 31 de julho deste ano para assinar a cláusula e ampliar o vínculo. Sem responder sobre a questão, o jogador deixou o futuro em aberto e com expectativa de saída após a temporada 2023/24.
- Se a minha carta com o PSG ia atrapalhar a concentração da seleção francesa? Não acho que uma carta mate ou ofenda alguém. Eu não posso controlar as reações da imprensa e as que são geradas lá fora, então elas me importam muito pouco. Além disso, a carta não foi enviada agora, foi antes da concentração, há coisas que me surpreendem e insisto, espero perguntas sobre o jogo - finalizou.
A França entra em campo nesta sexta-feira (16), a partir das 15h45 (de Brasília), contra o Gibraltar, pela Eliminatórias da Euro, no estádio do Algarve, em Almancil.