Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos nadadores representam o Fluminense no Sul-Americano de Esportes Aquáticos na Argentina

Um dos destaques do clube, no Troféu Brasil da modalidade, em dezembro, Vinícius Assunção e a sua irmã Alexia representarão o Tricolor na competição em Buenos Aires

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Sul-Americano de Esportes Aquáticos terá início nesta semana em Buenos Aires, Argentina, e contará com a presença de dois atletas do Fluminense na natação. Um dos destaques do clube no Troféu Brasil da modalidade, em dezembro, Vinícius Assunção e a sua irmã Alexia, que retornou ao Tricolor em janeiro deste ano, disputarão uma medalha na competição.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

Vinícius entrará na água nesta terça e disputará os 200m medley logo no primeiro dia de competição. No dia seguinte, quarta-feira, ele competirá nos 400m medley. No Troféu Brasil, o atleta conquistou duas de suas quatro medalhas: dois bronzes.

> Confira mais notícias sobre o Fluminense

Publicidade

Alexia, por sua vez, entrará em ação na quinta, e disputará os 200m costas. Em 2018, em Casablanca, Marrocos, a atleta foi campeã escolar mundial da prova e tentará mais uma medalha no Sul-Americano.

Por fim, cabe salientar que o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos terá transmissão ao vivo pela internet em sistema pay-per-view. O evento será realizado entre os dias 16 e 28 de março com modalidades como: natação, nado artístico, polo aquático e saltos ornamentais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.