Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irlanda e Portugal empatam sem gols em Dublin pelo Grupo A das Eliminatórias Europeias

Em busca do gol de número 800 na carreira, Cristiano Ronaldo passa em branco e portugueses decidirão vaga com a Sérvia na última rodada do grupo 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Tudo igual em Dublin. Nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, Irlanda e Portugal empataram em 0 a 0 pela nona rodada do torneio. O jogo, válido pelo Grupo A, foi disputado no Aviva Stadium, na capital irlandesa.

PLACAR EM BRANCO

No primeiro tempo, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado, mas a seleção portuguesa teve duas boas chances com André Silva e Cristiano Ronaldo. Na primeira, o camisa 9 parou em defesa do goleiro Bazunu, enquanto CR7 foi bloqueado pelo zagueiro Coleman.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

Publicidade

UM A MENOS

Na reta final da partida, a situação ficou complicada para o time lusitano. O zagueiro Pepe fez falta em Robinson, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O defensor abriu demais o braço na infração e atingiu o rosto do atacante irlandês.

Publicidade

SITUAÇÃO

Com o empate, a seleção de Portugal chega aos 17 pontos e agora está empatado com a Sérvia na liderança do Grupo A. A rodada final definirá quem avança direto para a Copa do Mundo. A Irlanda chegou aos seis pontos.

Publicidade

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

SEQUÊNCIA

​Irlanda e Portugal voltam a campo no próximo domingo, pela última rodada do Grupo A das Eliminatórias Europeias. Os irlandeses encaram a seleção de Luxemburgo, fora de casa, enquanto os lusitanos enfrentam a Sérvia, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.