Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Iran Júnior fala sobre experiência no Kosovo: 'Muito organizado'

Meia chega como um dos principais destaques do FC Drita

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Iran Júnior é o novo reforço do atual vice-campeão do Campeonato de Kosovo, o FC Drita. Após ter disputado a fase anterior aos grupos da Conference League, em que acabou eliminado pelo Royal Antwerp, da Bélgica) o clube luta em 2022/2023 para recuperar o título nacional que conquistou pela última vez na temporada 2019/2020.

O brasileiro chegou a equipe como uma das principais apostas para a temporada atual e pretende auxiliar dentro de campo para que o clube consiga novamente ganhar o titulo.

- Estou muito feliz e animado com a vinda para o Drita. Quero mostrar o meu futebol e claro, ser campeão. Eles apostaram em mim e, agora, é o momento de provar que fizeram um ótimo negócio - disse.

Iran veio de outra equipe do país, o Ulpiana, onde teve um desempenho que chamou atenção dos grandes do país , e acabou por acertar com o FC Drita. Apesar de ser natural de São Paulo, o atleta foi revelado pelo América-MG e saiu do país em 2019, aos 23 anos. Por conta disso, Iran falou de seu propósito ao ir jogar no exterior.

- Este é o sonho de todo jovem jogador. Queria e ainda quero, vencer no futebol europeu. Acredito em mim e sei que tenho capacidade para brilhar aqui. Aqui é um pouco diferente, mas muito organizado - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.