Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Invicto na Liga Árabe, Carlos Eduardo enaltece fase do Al Hilal

Capitão da equipe saudita, o brasileiro é um dos principais jogadores da história do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Al Hilal vem mostrando porque será mais uma vez um dos favoritos a conquistar a Liga Árabe nesta temporada. A equipe ainda não perdeu na competição. São quatro vitórias e um empate até aqui em cinco partidas realizadas. Um dos principais ídolos da história do time e maior artilheiro estrangeiro do clube, Carlos Eduardo falou sobre momento da equipe e vê grupo no caminho certo.

- É um momento especial, muito importante conquistar esses resultados. O time está muito forte, focado e ciente do que fazer. É seguir trabalhando forte para brigarmos pelos nossos objetivos na temporada - disse.

O grande momento do Al Hilal também é retrato das ótimas atuações de Carlos Eduardo. No último clássico, contra o Al Ittihad, o brasileiro marcou dois gols. Já na última partida foi titular durante os 90 minutos. O jogador analisou a fase.

- Minha característica sempre foi chegar bem na área pra finalizar. Mesmo jogando de volante sempre procuro chegar até o gol. Fico feliz de ajudar a equipe com gols, mas isso tudo é mérito de toda a equipe, todo o trabalho feito pela comissão técnica. Então esperamos manter esse bom rendimento para buscarmos os títulos para o Al Hilal - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.