Futebol Internazionale vence mais uma e abre vantagem na ponta do Italiano

Internazionale vence mais uma e abre vantagem na ponta do Italiano

Equipe de Simone Inzaghi bateu o Torino nesta quarta-feira por 1 a 0, no Giuseppe Meazza

Lance
Lance

Lance

Lance

Líder do Campeonato Italiano, a Internazionale venceu mais uma no torneio. Nesta quarta-feira, no Giuseppe Meazza, os nerazzurri bateram o Torino por 1 a 0, com gol de Dumfries. Com o resultado, a equipe de Simone Inzaghi chegou aos 46 pontos e abriu quatro da vice-líder Napoli e do terceiro colocado Milan.

A primeira chegada de perigo da partida veio aos seis minutos, com chute de Brekalo para boa defesa de Handanovic. Na cobrança de escanteio, o goleiro da Inter pegou, cabeçada de Bremer. Os anfitriões deram o primeiro chute a gol com Vidal, aos 10 minutos após tabela com Lautaro Martínez. Aos 17', Pjaca quase abriu o placar em chute colocado que passou rente a trave.

+ Em jogo atrasado, Sevilla e Barcelona se despedem do Campeonato Espanhol em 2021 com empate

Aos 20', Bastoni recebeu na frente de Perisic, mas demorou para chutar e acabou travado. Cinco minutos depois, Brozovic chutou para defesa do goleiro do Torino. Melhor em campo, a Inter abriu o placar aos 30 minutos, com Dufries. Dzeko avançou pela esquerda, tocou para o meio, e após corta-luz de Brozovic, o lateral holandês chutou cruzado, rasteiro, para balançar as redes.

+ Na despedida de 2021, Juventus bate o Cagliari em casa pelo Campeonato Italiano

No segundo tempo, o Torino teve algumas chances de empatar, mas Handanovic brilhou e garantiu a vitória da Inter. Acionado no segundo tempo, Alexis Sanchez teve oportunidades de ampliar o placar no final do jogo, mas esbarrou na falta de pontaria. A Internazionale só volta a campo agora no dia 6 de janeiro, contra o Bolonha.

Últimas