Futebol Internazionale sai na frente, mas leva empate da Sampdoria fora de casa no Campeonato Italiano

Internazionale sai na frente, mas leva empate da Sampdoria fora de casa no Campeonato Italiano

Nerazzurri tropeçou pela primeira vez na atual edição do torneio, em 2 a 2, neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Atual campeã, a Internazionale teve o primeiro tropeço na nova edição do Campeonato Italiano. Fora de casa, a equipe de Simone Inzaghi ficou apenas no empate em 2 a 2 contra a Sampdoria neste domingo. FedericoDimarco e Lautaro Martínez marcaram os gols dos nerazzurri. Com o resultado, ficou nos sete pontos e pode perder lugar no G-5 da competição.

+ Veja as principais imagens da estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

A Inter de Milão começou melhor a partida e foi coroada com um gol logo aos 18 minutos de jogo. O zagueiro Federico Dimarco cobrou uma falta com força perto da área e estufou as redes da Sampdoria. Contudo, a vantagem durou pouco tempo e Maya Yoshida deixou tudo igual para o time da casa aos 33' em chute que desviou em Dzeko antes de entrar.

+ Em partida com expulsão, Sporting e Porto ficam no empate pelo Português

Ainda no etapa inicial deu tempo da Inter pular à frente no placar, com gol de Lautaro Martínez. Aos 44 minutos, o atacante argentino recebeu de Barella e completou para o gol. Dois minutos após o retorno dos vestiários, a Sampdoria igualou novamente o placar, com Augello em assistência de Bereszynski. O time da casa foi melhor até o fim, mas não conseguiu a virada.

Últimas