Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional vira em cima do América-MG e cola no G-4 do Brasileirão

Foi a terceira vitória seguida dos gaúchos, que ocupam o sexto lugar; Alemão e Jean marcaram para o Colorado, e Juninho, para o Coelho

Futebol|Do R7

Inter venceu com gols de Alemão (foto) e Jean Dias
Inter venceu com gols de Alemão (foto) e Jean Dias Coelho e Colorado se enfrentaram três vezes em 2023 e o Colorado leva vantagem-(Mourão Panda/América-MG)

América-MG e o Internacional entraram em campo neste domingo (25), às 18h30, no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Colorado levou a melhor, vencendo por 2 a 1, de virada, com gols de Alemão e Jean Dias para os gaúchos, e de Juninho, que abriu o placar do jogo ao anotar para o time mineiro. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Coelho estacionou na zona de rebaixamento e está em 18º, com oito pontos, enquanto o Colorado está na sexta posição, com 20, ficando muito perto do G-4 do campeonato. Foi a terceira vitória seguida da equipe de Mano Menezes, que afastou os momentos de crise que seus comandados viviam.

Publicidade

Pelo Brasileiro, o América-MG volta a campo no dia 2 de julho, domingo, no clássico contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão. Antes, na quinta-feira (29), o Coelho encara o Peñarol-URU, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Já o Colorado também tem uma semana decisiva. No Brasileiro, o time gaúcho entra em campo contra o Cruzeiro, no sábado (1º), às 21h, no Beira Rio. Pela Libertadores, o Inter enfrenta o Independiente Medelin, também no seu estádio, na quarta-feira (28), às 19h, pela rodada derradeira do Grupo B.

Promessa do basquete tem 2,25 m, calça 55 e é tietada por Mbappé; conheça Wembanyama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.