Futebol Internacional faz consulta por Thiago Maia, e jogador deixa futuro nas mãos do Flamengo

Internacional faz consulta por Thiago Maia, e jogador deixa futuro nas mãos do Flamengo

Volante tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2026

Lance

O Internacional fez uma consulta junto ao Flamengo pela contratação do volante Thiago Maia, segundo informação do "ge". O Colorado busca uma reposição para a saída de Johny.

O meia tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2026, mas deixou seu futuro nas mãos do clube e de seus empresários. Embora esteja adaptado ao Mais Querido e ao Rio de Janeiro, o atleta não tem pressa para definir seu futuro para a próxima temporada.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

No entanto, o Internacional atuará com mais intensidade no mercado em caso de renovação com o técnico Eduardo Coudet. Nesse sentido, o Colorado tem o Corinthians como um concorrente, uma vez que o Timão também tem interesse em Thiago Maia, embora esse desejo ainda não tenha sido transmitido aos dirigentes da equipe carioca.

Apesar de ser um jogador questionado por parte da torcida, o camisa oito realizou 64 jogos em 2023 e está entre os quatro atletas que mais entraram em campo na temporada. No Rubro-Negro desde 2020, o meia já conquistou uma Libertadores, um Brasileirão e uma Copa do Brasil dentre os troféus mais relevantes.

Últimas