Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Interino do Botafogo, Cláudio Caçapa reclama do gramado, mas elogia elenco por vitória sobre o Patronato

Treinador comandou o Alvinegro em três vitórias

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar do campo de jogo muito ruim, o Botafogo conseguiu construir uma grande vitória sobre o Patronato no jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana. Em coletiva, Cláudio Caçapa comentou sobre o campo, mas elogiou a equipe por conta do comportamento durante os 90 minutos.

- Não era o jogo que eu imaginava. Já tínhamos informações de que o campo seria difícil de se jogar até mesmo pela chuva. Foi o que aconteceu. Mas meus jogadores suportaram muito bem essa situação e com certeza o mais importante era sair com a vitória.

O interino também fez questão de elogiar Lucas Perri, que foi responsável por fazer uma grande defesa no fim do primeiro tempo que garantiu a igualdade no marcador até o intervalo. Na segunda etapa, Carlos Alberto e Janderson deram a vantagem para o Glorioso.

- Acredito que estava dentro das dificuldades que imaginávamos. Assistimos vários jogos desses times. Nos últimos cinco jogos, eles ganharam dois jogos em casa. Sabíamos que o fator campo era muito importante. Ainda bem que temos um grande goleiro, pois a defesa que ele vez em um momento do jogo poderia ter mudado a partida. Mais uma vez estamos de parabéns pela grande vitória.

Na próxima quarta-feira (19), o Botafogo recebe o Patronato no Nilton Santos e pode perder por até um gol de diferença que irá garantir uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Provavelmente, a equipe será comandada pelo português Bruno Lage, que foi apresentado mais cedo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.